terça-feira, 17 de agosto de 2010

A PIADA DO DIA!!!



Recebi uma pesquisa IBOPE - LANCE! sobre as maiores torcidas de clubes de futebol no Estado do Paraná. Pasmem!!! Esse pessoal que realizou a pesquisa deve ser de saturno!!! Os números são absurdos e totalmente incabidos! Jamais o Atlético Paranaense é o terceiro do Estado, ou melhor, pode ser se a pesquisa foi realiza só em Curitiba, ou outro detalhe: Eles acham que o Paraná é só Curitiba e região Metropolitana!

Para eles o Corinthians lidera, Palmeiras é o segundo e São Paulo é o quarto. Atlético-PR segue na frente do Coritiba. Eu concordo com Corinthians, Palmeiras e São Paulo, mas discordo por exemplo que o Santos não apareça. Aliás tem mais santistas do que são paulinos no Estado. E ainda muito mais Grêmio e Inter na região oeste do que os três da capital. A pesquisa é totalmente furada. Ou repito: foi feita apenas na capital! O Flamengo é o segundo, ou até o primeiro na preferência do interior.

Outro detalhe: Em Londrina, o Tubarão, o Londrina Esporte Clube, tem uma legião de aproximadamente 400.000 torcedores, isso mesmo! Quatrocentos mil torcedores em mais de 90 municipios! Só em Londrina tem cerca de 200 mil torcedores do Tubarão são apaixonados pelo clube. Então não venha com esses números para impressionar os presidentes dos clubes com marqueteiros "mequetrefes"!

Segundo a Pesquisa LANCE!-Ibope de torcidas os pesquisadores ouviram 7.109 pessoas em todo o Brasil, a partir de 10 anos de idade, em 141 municípios de todos os tipos e tamanhos. Se ouviram 7.109 em todo Brasil, como podem dar números de mais de 1.800 mil torcedores do Atlético por exemplo! Se o Paraná Clube tem 151 mil torcedores, perde feio para o Londrina! É história para boi dormir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!