domingo, 1 de agosto de 2010

O ESFORÇO VALEU A PENA!

Hoje estou cheio de dores e com bolhas nas mãos, mas foi por uma boa causa! Ontem tivemos muito trabalho e muito sol no rosto para limpar o Estádio VGD. Fui lá dar minha parcela de contribuição e constatei que o Londrina não vai morrer. Mais de 30 pessoas entre diretores, torcedores e apaixonados pelo Londrina EC. Da imprensa só eu! Mas a imprensa já dá sua grande contribuição com as divulgações do clube, que precisa de sócios.

Após o corte da grama, rastelamos todo o excesso junto a ratos e formigas. Buracos e toçeiras de mato. Grama e praga misturados! Foram mais de 8 viagens de caminhão com galhos, lixo e grama! Foi tristeza na chegada e satisfação na saída. O Londrina vai recomeçar e com nossa ajuda, nosso esforço! Espero poder ajudar ainda mais, pois o depto de futebol amador precisa fixar sua sede no VGD, vamos formar novos talentos e tirar o Londrina dessa fase difícil. Vamos sim, podem ter certeza!

Este lá o tempo todo na limpeza e trabalhou muito o advogado Carlos Scalassara, responsável e indicado pela Justiça do Trabalho no Grupo Consultivo, o administrador do VGD Edson dos Santos, o Milton Aparecido e a torcida Falange Azul. Faltou gente, precisamos de mais pessoas. O mais legal foi um senhor de 82 anos, torcedor apaixonado pelo Londrina que trabalhou o tempo todo!

Na semana que vem vamos fazer o mutirão da pintura e deixaremos o VGD bonito de novo! A partir de terça-feira os meninos estarão treinando lá e será gratificante ver o VGD em pé novamente!

2 comentários:

  1. É Jorge Jr sábado foi um dia emocioante pra quem torce pelo LEC e pela sua retomada ao cenário nacional...tudo resume num sentimento chamado amor.Eu estava lá também com o mesmo ideal que você e meus amigos da Falange e parabéns por deixar de lado a vida de "imprensa"e dedicado ao nosso mutirão,é bom ver que com nossas forças o Londrina Esporte Clube só tende a voltar ao posto que merece!e nossa verdadeira casa logo vai ficar bonita,nosso calderão! UH VGD!!!

    Vinicius Ramos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jorge pela sua demonstração de apego ao Tubarão. Acho que faltou um pouco de determinação da prefeitura em zelar pelo patrimônio público que é o VGD. Há várias equipes fazendo a limpeza pública - Visatec e o MM - e elas poderiam ter feito boa parte do trabalho excutado pelos torcedores. Mesmo assim valeu o esforço e a demonstração de paixão pelas cores azul e branco. É incrível como com apenas os garotos sub-18 há toda essa mobilização pelo Tuba. Sinal que algo bom virá aí no futuro. Saudações alviceleste!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!