segunda-feira, 9 de agosto de 2010

LONDRINENSE NA SELEÇÃO BRASILEIRA!

Com muitos compromissos entre palestras, cursos e demais atividades, o consultor científico do SC Corinthians Paulista, o londrinense Antonio Carlos Gomes pode integrar a comissão técnica da seleção brasileira. Antonio Carlos tem um fator complicador em seu caminho: É consultor científico do COB.

O professor responsável pelo sucesso do Atlético Paranaense nos últimos anos, é o atual consultor do Corinthians e poderá ser o consultor da seleção até a Copa de 2014. Os fatores contrários são os projetos e programas iniciados com o COB para as olimpíadas de 2016. Mas isso, Antonio "tira de letra", e poderá assumir a função com Mano Menezes. Vamos aguardar, pois a informação que dou com exclusividade pode se confirmar dentro de alguns dias.

Por falar em Olimpíadas, dia 16 a Record transmite com exclusividade a Primeira Edição dos Jogos Olímpicos da Juventude, em Singapura.

Antonio Carlos Gomes presta consultoria para diversos lugares, como o Comitê Olímpico Brasileiro. Trabalha para a Confederação Brasileira de Triátlon, a Confederação Brasileira de Remo, a Editora de Livros Esportivos SHAPE, o Studio Vip, a Revista de Educação Física do Exército Brasileiro, a Fundação de Esportes de Londrina, a Secretária Estadual de Esportes de Pernambuco e a atleta Natália Falavigna. Possui uma empresa de consultoria, a Sport Training Consultoria e Eventos, em Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!