sábado, 28 de agosto de 2010

LONDRINA RECUSA PROPOSTA DO GRÊMIO POR FELIPE GUEDES!

O volante Felipe Guedes, revelado pela Escolinha do Jair, ex-lateral do Londrina vive uma situação difícil. Um pré-contrato entre Londrina e Grêmio de Porto Alegre firma que se houver interesse do clube pelo volante de 20 anos, o Grêmio precisa pagar 100 mil reais por 50% do passe do jogador ao Tubarão! Pelo menos esta é a informação que recebi do pai do atleta.

Mas, o empresário do jogador esteve em Londrina e recebeu uma posição negativa do interventor Rubens Moretti. O Londrina além de não aceitar 100 mil reais em 50% do atleta, que estava estipulado em duas parcelas de 50 Mil para agosto e setembro de 2010, ainda pediu a volta do jogador ao Londrina.

De duas uma! Ou o Londrina tem dinheiro para bancar os salários de Felipe Guedes, hoje em torno de 4 mil reais ou já tem uma proposta superior a do Grêmio de Porto Alegre. A família de Felipe Guedes vive esse drama, pois uma decisão errada da diretoria pode acabar com a carreria do menino. Esperamos que uma solução seja encontrada o mais rápido possível.

Mas o Londrina, na minha opinião, deve aceitar e deixá-lo vinculado ao Grêmio que ele será valorizado e mais tarde colher esse bom fruto de uma boa venda. Nós já temos exemplo de algo ocorrido com o volante Ronaldo, que estava no Inter e retornou ao Londrina ano passado. O Londrina perdeu dinheiro e prejudicou a carreira do garoto.

Um comentário:

  1. jorge, esta informação esta completamente equivocada, sobre o guedes. Se vc quiser, me mande um e-mail perguntando que o LEC te manda uma resposta oficial, negocio isso com o Moretti p vc.
    Abs, Bruno Rodrigues, LEC.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário!