quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A FORÇA DO TUBARÃOZINHO NA MÍDIA!

Acabei de chegar do PSTC e acompanhei a partida entre PSTC x Londrina EC na estreia da Copa Tribuna. "Dos males o menor"! O resultado de 3 x 0 para o PSTC, que atuou com apenas um jogador 92 e todos 93 e 94 demonstrou que o que pesou mesmo foi a falta de maior tempo de preparação física e técnica do Londrina EC.

Mas os jogadores e comissão técnica e a prória diretoria estão de parabéns pelo grupo que montaram as vésperas da competição. Esses meninos deram o melhor, suaram a camisa e demonstraram muito respeito com os mais de 200 torcedores que comparecem a sede do PSTC, na estrada do limoeiro.

Incrível esse Londrina EC! Esse Tubarão! Jogo de estreia do time sub-18, com todos os problemas e a presença de duas emissoras de rádio transmitindo ao vivo e ainda a cobertura da RPC TV Globo e da RIC TV Record e ainda o "velho" Cabral pela TV Tropical - CNT. A força da marca e do nome Londrina é realmente incrível. Bom para os apoiadores e patrocinadores

Valores individuas ainda é cedo para destacar, mas deu para perceber que mesmo sem um bom entrosamento, o conjunto alviceleste primou pela garra e disposição! O PSTC tem uma equipe tecnicamente mais preparada e de bom entrosamento, mas suou a camisa e correu muito para fazer o resultado. De parabéns as duas equipes e seus treinadores carlos Sérgio do LEC e Wilson Silva do PSTC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!