sábado, 14 de agosto de 2010

FELIPÃO DÁ ULTIMATO AO GRUPO PALMEIRENSE!


O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que passará a cobrar mais de seu elenco. O treinador elegeu o goleiro Marcos, os volantes Edinho e Marcos Assunção e o zagueiro Danilo como seus líderes em campo. Esses jogadores apontados por Scolari terão a missão de passar as dificuldades da equipe ao treinador, além de terem seu aval para cobrar os outros atletas dentro de campo.

Na sulamericana, que vale vaga na Taça Libertadores de 2011, a equipe precisa vencer o Vitória por três gols de diferença na partida da próxima semana, no Pacaembu, para avançar à segunda fase. Antes disso, o time tenta se recuperar no Brasileiro neste sábado, às 18h30m, contra o Atlético-PR. O Palmeiras está na 13ª posição no campeonato, com 16 pontos.

Com a ajuda de seus atletas de confiança, Felipão quer quer mais comprometimento e fibra dentro de campo e até mesmo nos vestiários.

"Falta um pouco de espírito palmeirense, espírito de briga, até dentro dos vestiários. Ter identidade maior com o Palmeiras e honrar a camisa. Tenho carisma e a torcida tem tido paciência pela minha história. Mas até eu estou começando a ficar de saco cheio comigo mesmo". Disse Felipão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!