terça-feira, 6 de julho de 2010

SITUAÇÃO COMPLICA-SE PARA GOLEIRO DO FLAMENGO!

Estou muito decepcionado! Apesar de acompanhar bem de perto todas através do Jornal da Record e do Portal R7.com, as informações do caso do goleiro Bruno, fiquei entristecido ao receber a notícia agora que um amigo de Bruno, menor, confessou ter dado uma coronhada na cabeça da garota que está desaparecida. Um absurdo! Eu esperava que a moça estivesse viva e fora do país.

Na versão do menor, Eliza saiu de carro junto com um amigo de Bruno, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão. O adolescente estaria escondido no carro e teria agredido Eliza depois de uma discussão entre ela e Macarrão. O inspetor disse que o menor não envolveu Bruno no ocorrido.

Um jogador de futebol, formador de opinião, jogando num clube como o Flamengo de maior torcida do país, jamais poderia ter cometido tal brutalidade ou ter mandado alguém fazê-la! Segundo o rapaz ouvido pela justiça Eliza Samúdio não morreu na hora. Agora, a polícia quer achar o corpo e incriminar Bruno!

É mais uma carreira jogada no lixo, depois de notícias horríveis de um assassinato. O clima vai pesar também para o Flamengo e para seus amigos e familiares. Bruno vai pagar pelo crime e deixar definitivamente o futebol! As investigações continuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!