quinta-feira, 8 de julho de 2010

PROJETOS SOCIAIS NO FUTEBOL PRECISAM DE AJUDA DA FUNDAÇÃO!

Veio, insistentemente, cobrando melhorias nos bairros para os campos de futebol, mas a prefeitura/Fundação de Esportes não tem dado a atenção necessária aos campos de futebol da periferia. As escolas de futebol que fazem trabalho social não recebenm nenhuma ajuda da Fundação. Os campos estão sem alambrados e os vestiários depredados!

A Fundação de Esportes precisa criar um programa, juntamente com a Liga de Futebol para doar equipamentos e bolas para as escolas que desenvolvem trabalho social. Hoje, no Programa "Tribuna no Futebol", da RICTV Record, vou apresentar a primeira reportagem de uma série de matérias mostrando a realidade das escolinhas de futebol da periferia. Há anos os campos estão em total abandono!

Conversei pela manhã com professor João Borges, diretor da Fundação de Esportes, que informou que no momento a instituição não tem como atender os pedidos, pois estão sem verba. João Borges foi gentil e pediu para que as escolinhas sociais enviem ofício a FEL solicitando bolas e equipamentos. Os ofícios serão analisados pela direção da FEL e as escolas poderiam ser atendidas. Por enquanto, resumindo, não teremos apoio da FEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!