quarta-feira, 7 de julho de 2010

NOVO TIME SERÁ ALTAMENTE PROFISSIONAL!


O Esporte Clube Londrina pertencia ao empresário José Adenir Giacomini e o presidente é Otávio Gianelli, o famoso Limpa Trilho. Otávio ofereceu o EC Londrina ao empresário Sérgio Malucelli que teve interesse, mas pelo jeito a negociação não se deu, em função de Malucelli utilizar a SM Sports.

Com isso, Giacomini e Limpa Trilho fecharam negócio com Gilberto Ponce. Giacomini pagou todas as taxas na Federação Paranaense de Futebol e na CBF e deixou regularizado o Esporte Clube Londrina. A nova diretoria tem Gilberto Ponce de presidente e o empresário Giacomini é o vice de patrimônio.

As cores do novo clube são as da bandeira do município, vermelho e branco. O escudo é idêntido ao do Londrina e dentro do escudo existe uma badiera de Londrina e a inscrição "Pé Vermelho". O time começa a ser montado em setembro e vai manter participação nas competições da Liga de Futebol de Londrina, até o início da Terceira Divisão do ano que vem.

O Diretor de Futebol será Adriano Coelho, que já iniciou o planejamento do novo clube. Adriano foi supervisor do Londrina e de vários clubes do Nordeste. Se eu conheço bem, Gilberto Ponce e Adriano Coelho não são de brincadeira e vão montar um time forte e competitivo. O planejamento será altamente profissional e contará com apoio de vários empresários da cidade e do prefeito Barbosa Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!