sexta-feira, 2 de julho de 2010

FELIPE MELO É PELADEIRO!

Esperei até o final da tarde para absorver bem a decepção da desclassificação da seleção brasileira! Assisti Gana x Uruguay e fiquei com mais pesar dos ganeses do que da desclassificação do Brasil. Não há culpados? Sim! Há!

O futebol prega peças, principalmente quando você faz de conta que não percebe as coisas que acontecem ao seu redor! è assim nos clubes e em todos os lugares do mundo! Todos sabiam que o Felipe Melo não é jogador de seleção, aliás nem de clube! Falei antes da Copa na RICTV, na Unopar e para os meus amigos de trabalho!

"FELIPE MELO É PELADEIRO"! Sabe quem concordou comigo no Twitter? O empresário e agente do Robinho e do Neymar, o Wagner Ribeiro, que é meu amigo! Ribeiro respondeu-me no twitter assim, quando eu postei que Felipe Melo era um peladeiro: - "@wagneribeiro - Felipe Mello é horrivel. Nao sei como joga na Juve. Abraco Jorge".

Depois de marcar o gol contra de cabeça, (falha de posicionamento) na falha do goleiro Julio Cesar também, fez a lambança da expulsão. O culpado é quem colocou essa "barca" para jogar. Não deveria nem ser convocado. Está aí o resultado da arrogância do Dunga! O único erro de Dunga na Copa foi ter levado Felipe "Mala" Melo.

E outra: Essa Mala ainda entrou para a história! O Brasil nunca havia marcado um gol contra em 97 anos de Copa do Mundo! Felipe Melo marcou o primeiro!

Outro detalhe: A Seleção da Holanda, que venceu com méritos não tem nada! É um bando de brucutus, que teve sorte em duas bolas paradas. O Brasil não mereceu a eliminação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!