sexta-feira, 30 de julho de 2010

Curtas da cidade!!!

Remo
O Iate Clube está fechando uma parceria com a Confederação brasileira de Remo. Os treinamentos serão realizados no Lago Igapó e o Iate será a estrutura física da entidade. O comodoro do Iate, Silvio de Freitas se reuniu nesta sexta-feira com os dirigentes da CBR.

Novo Londrina
O E.C. Londrina, mesmo não sendo reconhecido ainda pela Federação e CBF como legítimo clube de futebol, está usando o nome da cidade e os treinamentos já estão a todo vapor. A equipe treina no Seminário Vicente Palotti na Av. Tiradentes. Tem feras se despontando na equipe! Diego Pascolatti é o técnico!

Zico
Quero parabenizar o ala Zico, atleta do Colégio Londrinense, convocado para a seleção brasileira de futsal. Zico é um dos principais jogadores da equipe e faz uma excelente participação na Chave Ouro do Paranaense. Ele vai disputar o sulamericano na Colombia em Setembro.

ARRAIÁ DA STAR CRED
Neste sábado, dia 31, o Cláudio e a Suzana da Star Cred vão realizar a Festa Julina - O Arraiá da Star Cred - para os colaboradores da empresa. Obrigado pelo convite. No casamento caipira eu serei o delegado e o Cláudio vai ter que casar de novo com a Suzana... Ah! vai!!! Vai sim!!! Eu já obriguei!!! O Odinei será o meu jagunço!

MAIS UMA FERA
Fui procurado por um pai de um atleta que está sofrendo com o assédio de empresário fajutas, que entram no futebol pelas portas do fundo. Os golpistas, podemos assim dizer querem o menino para faturar uma boa grana. O pai do menino pediu orientação, pois sabe que eu tenho um filho que está no futebol profissional. Estou encaminhando o garoto ao Santos FC e em breve será uma grande revelação. Detalhe: seriedade e compromisso com a formação no Santos. O menino tem apenas 15 anos e mora em um bairro pobre da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!