segunda-feira, 19 de julho de 2010

CORINTHIANS SE PREPARA COM A CARA DE UM LONDRINENSE!

Conversei demoradamente na tarde deste domingo, em Londrina, com o diretor técnico do Corinthians, o londrinense Antonio Carlos Gomes. No momento em que falávamos do trabalho dele à frente do Corinthians, o celular estava chamando e a novidade era sobre a preparação específica do atacante Ronaldo para esta semana. Apenas algumas observações.

Antonio, após passar informações por telefone explicou que o "Fenômeno" está tendo um tratamento mais do que especial para voltar aos jogos do campeonato brasileiro. E a preperação de Ronaldo já causou até algumas demissões no clube. Antonio Carlos assumiu toda a direção técnica e organização dos departamentos de fisioterapia, preparação física e nutricão do Corinthians.

Depois do sucesso no Atlético Paranaense com as conquistas do Brasileiro de 2001 e depois o vice título da Copa Libertadores, Antonio Carlos é visto pelo Corinthians como o profissional que é capaz de liderar um projeto para levar o Timão a final da competição. O trabalho é árduo e já começou, mas com muitos problemas. "O Corinthians é muito grande e muita gente se envolve nas decisões do clube. Estou terminando o projeto para colocá-lo em prática. É enorme e se for levado a risca, poderemos ter sucesso", disse Antonio Carlos Gomes.

Outro detalhe que o dirigente apontou foi a preocupação com Ronaldo. "Estamos mudando alguns hábitos que havia nos departamentos, muita amizade de profissionais das áreas com atletas e a partir de agora poderemos ver um melhor andamento. Não vai ser fácil não", completou.

O Corinthians contratou o melhor profissional do país e se a diretoria dar 100% de apoio em suas opiniões, certamente o clube vai chegar a um estágio jamais alcançado, pois em quatro anos o Atlético Paranaense se transformou em uma das mais fortes estruturas profissionais de futebol do Brasil, obedecendo criteriosamente o projeto elaborado por Antonio Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!