quinta-feira, 22 de julho de 2010

Copa Sub15 muda horário e locais de jogos

A 9ª Copa Brasil Sub15 realiza nesta sexta-feira, 23 de julho, em Londrina e Cambé, os quatro jogos das quartas-de-final. Trata-se da segunda fase da competição, que reúne os dois times melhores colocados de cada um dos quatro grupos da primeira fase. Os jogos, a partir de agora, são eliminatórios. Se a partida terminar empatada no tempo regulamentar, haverá prorrogação e, persistindo a igualdade, disputa por pênaltis. As semifinais serão realizadas sábado e a decisão no domingo.

Houve mudança de horário e inversão dos locais dos jogos. O mata-mata desta sexta-feira será pela manhã. No Estádio José Garbelini, em Cambé, vão se enfrentar Atlético Mineiro e Palmeiras às 9 horas e Vasco e Corinthians às 11h. No Estádio do Café, em Londrina, nos mesmos horários, jogam Fluminense e Cruzeiro na preliminar e São Paulo x Vitória no jogo de fundo. Os vencedores desses confrontos fazem as semifinais no sábado. A decisão acontece domingo, sempre pela manhã, no Estádio do Café.

A Copa Brasil Sub15 reúne as melhores equipes do país. Atlético-MG e Corinthians foram, respectivamente, o primeiro e o segundo colocados da Chave A, disputada em Londrina. Vasco e Palmeiras, da Chave C, em Bela Vista do Paraíso. As vagas da Chave B, em Cambé, foram conquistadas por Fluminense e Vitória. E as da Chave D, em Tamarana, por São Paulo e Cruzeiro. Em 2009, o campeão foi o Internacional.

As partidas das quartas-de-final, semifinal e decisão foram transferidas para o período da manhã porque a Portuguesa Londrinense jogará no domingo à tarde no Estádio do Café, pelo Campeonato Paranaense. Dessa forma, não seria possível programar as semifinais para o sábado à tarde e as finais para o domingo da manhã porque os garotos ficariam muito sobrecarregados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!