quinta-feira, 29 de julho de 2010

CARLOS SÉRGIO E O FOCO NA BASE!

O técnico do Londrina EC para as disputas da Copa Tribuna de Futebol Junior será o ex-jogador profissional do Tubarão, Carlos Sérgio. O "Mestre", assim prefiro chamá-lo, é muito competente e descobrir de talentos. Carlos Sérgio vê hoje o Roma Apucarana "brigando" pela vaga ao acesso à primeira divisão com uma base formada por ele em 2007. A maioria dos jogadores começou com ele nas categorias de base naquele ano.

Carlos Sérgio tem o apoio do Dirceu Mattos e dos prepradores Billy e Cícero. Ontem pude conversar com eles a respeito da montagem do grupo. Carlos Sérgio afirmou que o Londrina já conta com um bom grupo e com 5 jogadores destaques nascidos em 1994. Se deixarem, derem tempo, com tranquilidade, o Londrina reinicia sua vida com a possibilidade de revelar estes valores.

O que acaba com um time de futebol é dirigente incompetente que não dá sequência nos trabalhos da base. O retorno ao VGD e com o foco no trabalho de formação fará o Londrina grande de novo. Prestem atenção nesse time que está sendo formado! É muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!