sábado, 12 de junho de 2010

RUMO A TERCEIRONA!

Por falta de alerta não foi! O Londrina Esporte Clube hoje é dirigido por um grupo de empresários de São Paulo, que foi denominado Universe. Desde o início da parceria e até hoje, ainda não conhecemos os "donos" do Londrina. Apenas temos contatos com Wagner Marcelino e o Pateta, ex-jogador e atual dirigente do Londrina, o Edenilson Franco.

Mas, por várias vezes avisamos e informamos o torcedor através do Blog e do programa Tribuna no Futebol da RICTV Londrina, Rede Record que o grupo não tinha condições de elevar o Londrina a primeira divisão! Todos da imprensa destacaram essa situação!

Agora chegamos ao momento crucia! O Londrina EC não tem mais saída e o caminho é o rebaixamento para a Série Bronze, ou seja a terceira divisão! Não é cedo falar assim não! O time não venceu o lanterna neste sábado e o empate em dois a dois "caiu do céu" aos 37 minutos do segundo tempo!

A rodada será completada amanhã, domingo e do jeito que vai, só com muita sorte o Londrina se mantém na segundona. Claudemir Sturion deverá ser o treinador que vai assumir o Londrina a partir de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!