domingo, 27 de junho de 2010

RICTV NA 4a. ETAPA DO MITSUBISHI MOTORSPORTS!!!


Em Londrina, no sábado, 26 de junho, a cidade recebeu a 4ª etapa do Mitsubishi Motorsports. Em meio às trilhas espalhadas pela região do Vale do rio Tibaji, uma exuberante natureza serviu para coroar os competidores, que se deslocaram de diversas regiões do sudeste brasileiro especialmente para o Rali de regularidade.

Percorrendo os municípios de Tamarana e Lerroville, uma trilha de piso cascalhado de terra vermelha, característico da região, levou as duplas por paisagens deslumbrantes, passando meio de montanhas pouco exploradas e cobertas por áreas de reflorestamento e grandes plantações de trigo e milho.

A RICTV Londrina estava lá! Nós competimos com o carro 125 e não decepcionamos! Tivemos uma boa participação juntamente com os 330 carros competidores! Agradeço a Mitsubishi pelo convite e parabenizo a organização! Foi maravilhoso participar desta etapa, concorrendo na categoria imprensa. Essa foi a primeira vez que participamos, mas foi muito bom! No ano que vem prometemos melhorar nosso tempo! O meu navegador foi o Altair Junior, que também teve uma ótima participação!

Quem participa das etapas de rali promovidas pela Mitsubishi Motors também atua socialmente. Para se inscrever, cada equipe precisa doar 30 quilos de alimentos não perecíveis e um kit com seis produtos de higiene pessoal como parte da taxa de inscrição que são sempre revertidos para instituições sociais das cidades onde os eventos são realizados. Em Londrina, o total de doações foi de sete toneladas , que foram repassadas para a Guarda Mirim e Instituto Eurobase

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!