segunda-feira, 28 de junho de 2010

MAIS FÁCIL QUE TIRAR PONTOS DO ROMA EM CASA!

"Pera lá"!!! Eu estou falando da Portuguesa aí embaixo, mas tem ainda o Arapongão e o Foz com boas chances de chegar entre os dois. Só o Sport de Campo Mourão é o mais fraquinho entre os seis e por isso a briga vai ficar entre Lusa, Roma, Arapongas e Foz. O São José é o mais fraco do grupo ao lado do Sport de Campo Mourão.

A Portuguesa tem uma boa regularidade nos jogos em casa e por isso tem que largar com vitória no Estádio do Café. O Arapongas, na minha opinião o favorito a primeira vaga á elite tem que ter a mesma lição! Tudo bem que o Roma terminou em primeiro e tem um ponto extra, mas por isso mesmo que a Lusa tem que abrir dois pontos dele.

O Foz, com o outro ponto extra, vai fazer 4 pontos na largada diante do São José e o Arapongas vai abrir 3 em Campo Mourão, por isso a Lusa precisa vencer na estreia. Bem, depois de largar bem vem, as pedreiras podem ser administradas. O Arapongas tem jogo difícil em Foz e o Roma vai a quatro pontos vencendo o Campo Mourão. A Lusa vence em São José dos Pinhais.

Todas estas previsões são baseados no que vi até agora na segundona e é possível, logo na abertura a Portuguesa tirar a vantagem do ponto extra e brigar por uma vaga na primeira divisão! O EC Londrina, novo clube da SM Sports, vem para a primeira divisão em 2011 e a Portuguesa não pode ficar fora!

O Canário, que lê meu blog todo dia, deve estar pensando: - "Se fosse fácil como o Jorge está prevendo...!" É "seu" Canário, é mais fácil do que você imagina! Você já jogou futebol e sabe que é só ter um time focado e competente em campo, por que fora dele a Portuguesa já está dando um show!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!