sábado, 19 de junho de 2010

IMPRENSA ATRAPALHA AMBIENTE DA SELEÇÃO!

Terminou agora a entrevista coletiva do Dunga! Ainda chateado com a imprensa Dunga continuou mostrando que os jornalistas continuam tumultuando o ambiente da seleção! Minha sincera opinião: O Dunga está correto, mas precisa relaxar e não deixar esses boatos entrarem no clima da seleção!

A briga por audiência, pela primeira informação ou fotos inéditas fazem os jornalistas decladiarem-se nos bastidores e criaram boatos que atrapalham o trabalha da seleção na copa. O maior problema é esse e ainda ter que conviver com isso em toda a entrevista coletiva.

Uma copa do mundo é maior do que isso e a seleção precisa centrar suas atenções! Jornalistas atrapalham muito e os piores são os que acham que entendem de futebol! Por isso sou a favor que Dunga feche mesmo os treinos e não dê moleza aos que querem atrapalhar a conquista brasileira.

Ao invés de união em torno da seleção, os boatos chateam e atrapalham o desempenho do grupo. Lógico que a maioria são de outros países, mas tem jornalistas brasileiros que tem problemas pessoas com Dunga e "criam" fatos inverídicos para tumultuar o ambiente e Dunga está furioso! A última foi uma contusão no tornozelo do Gilberto Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!