quinta-feira, 10 de junho de 2010

COBRA NA RICTV!!!

Depois do Camargo dar "au revoir" para a TV Tarobá e assumir o Tribuna da Massa da TV Cidade SBT e do Léo José dar um "merci" para RICTV, a emissora da Rede Record dá um "bienvenue" e aposta no mais novo talento do jornalismo policial de Londrina. O novo apresentador que estreia no comando do Balanço Geral na próxima segunda-feira é o COBRA!

O novo apresentador vai comandar o "Balanço Geral" dás 12h ás 13h30, na linha do jornalismo total, com destaques para as principais notícias de Londrina e região em todas as áreas. Ele já vive o dia-a-dia da redação e está se ambientando.

Eu comandei o Balanço Geral durante duas semanas e amanhã, sexta-feira, encerro a semana, entregando o Balanço Geral na segunda-feira para o companheiro Cobra, que recebe o programa com a segunda maior audiência de Londrina no horário e no gênero policial.
O apresentador Devanil Reginaldo da Silva, conhecido como Cobra, comanda programa policial na Rádio Cultura de Rolândia e estava a mais de um ano na apresentação do Programa 190 Urgente da CNT, TV Tropical. Cobra é muito experiente na área policial e faz um trabalho combativo no rádio e na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!