terça-feira, 22 de junho de 2010

CLUBES DA REGIÃO BUSCAM VAGA PARA SEGUNDA FASE!

TUBARÃO GOLEIA O CASCAVEL E BUSCA VAGA!

Quero parabenizar atletas e comissão técnica do Londrina EC pela vitória e a goleada em Cascavel. O que prometeram cumpriram! Foram determinados e conseguiram quatro gols e a tranquilidade para cumprir seu último compromisso diante do São José. O Londrina ainda joga com chances de classificação

LIO ESTÁ FELIZ NO ARAPONGAS!

Feliz da Vida está Lio Evaristo! Venceu a Portuguesa em Londrina por 3 a 0 e viu seu time fazer o que ele pediu. O Arapongas está do jeito que o Lio queria e é sério candidato ao acesso á primeira divisão! O Arapongas tem o maior investimento e faz um trabalho para chegar a Elite! O que chama a atenção é que o grupo foi montado por Claudemir Sturion e recebeu reforços com sua saída.

Lio Evaristo tem tudo para subir e Arapongão e a cidade vive a expectativa da próxima fase, lotando o estádio dos Pássaros!


PORTUGUESA PRECISA VENCER!

A Portuguesa que não tem compromisso e promessa de subir, quer se manter na segundona, mas corre risco. A Lusa precisa vencer o Sport em Campo Mourão na última rodada. O técnico Canário vai ter que motivar seu time para esse partida do final de semana. Não será fácil vencer fora e mesmo um empate é ruim!

A Lusa perdeu em casa para o Arapongas por 3 a 0, com dois gols do ex-jogador da Lusa João Renato. A Portuguesa joga sábado, 15h15, em Campo Mourão!

ROMA GARANTIDO

Outro clube da região que já está praticamente garantido é o Roma Apucarana. Próxima fase vai ser muito boa e esperamos uma melhor qualidade técnica nesta segundona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!