terça-feira, 15 de junho de 2010

BRASIL SUL FAZ BONITO NA ÁFRICA !


Lógico que o tempo que disponho para ouvir a programação esportiva de rádio de Londrina é no momento que estou no carro, a caminho e no retorno da RICTV, mas nessa primeira partida da seleção brasileira, ouvi antes, durante e após o jogo as jornadas esportivas das duas rádios de Londrina na África do Sul, a Paiquerê e a Rádio Brasil Sul.

Como sou da área, quero, em nome de todos os profissionais da crônica esportiva, elogiar nossos queridos amigos e companheiros de profissão pela cobertura. Em especial a equipe da Rádio Brasil Sul e o companheiro Wanderley Rodrigues que deu um show de narração. Lógico, por ser também a primeira vez da Brasil Sul. Que bela transmissão!

Elogio a todos da Rádio Brasil Sul, acredito que me faltarão palavras para fazê-lo, já que todos merecem muitos elogios. Começo dizendo que acho louvável sua idéia de expandir o trabalho do rádio de Londrina. Duas emissoras na Copa! A Paiquerê mais experiênte, mas a cobertura da Brasil Sul deu olé!

Convenhamos, meus caros colegas: A cobertura da Copa do Mundo não é um sonho impossível. O que acredito ser impossível é não querer! A qualquer custo a Brasil Sul buscou essa possibilidade e que foi alcançada! Todo ser humano deve correr atrás dos seus sonhos. O sonho do Wanderley Rodrigues era o sonho da Rádio Brasil Sul. Agora vemos uma grande cobertura para Londrina, com a Paiquerê em sua sétima edição e agora a caçula realizando uma das melhores coberturas da Copa!

Há isso tudo soma-se nossos amigos Alcir Ramos, Odair José, Cléber Pontes, Antonio Marcos e muitos outros e ainda o comentarista Capitão Hidalgo! Maravilha! Parabéns! Foi um show de transmissão e Londrina chegando ao mundo com um som muito gostoso e perfeito! Aliás, som de excelente qualidade!

E para fechar com chave de ouro, a pergunta na entrevista coletiva do técnico Dunga, destacando a Rádio Brasil Sul para todo Brasil, o que aconteceu apenas com uma rádio! Show de bola! Parabéns á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!