sábado, 19 de junho de 2010

BARBOSA E O ESPORTE!

O que é verdade é preciso falar! Não gosto muito de falar de política e de políticos no meu blog, mas a cidade de Londrina, apesar das peripécias da "Câmara de vendedores", tem um prefeito que gosta do esporte e do futebol! Isso é bom!

O esporte da cidade começa a retomar seu caminho. As modalidades esportivas de rendimento estão retomando as atividades. O Futsal caminha bem e pode retornar a Liga Nacional, o prefeito Barbosa Neto acaba de anunciar a volta do voleibol feminino no estadual e para a Superliga. O Volei masculino também está sendo reerguido.

O Novo Basquete Londrina, NBL, agora com o técnico Enio Vecchi a frente já recebeu apoio do prefeito e reinicia os planejamentos para a Liga Nacional. O Handebol também recebe o apoio e foi uma das poucas a sobreviver na era PT por causa da Unifil. Aliás a Unifil também acolhe o volei feminino a partir de agora.

O prefeito Barbosa Neto é um esportista e isso vai ajudar muito, mas é preciso cobrar ainda mais o presidente da Fundação de Esportes, pois é competente e sabe que o prefeito não brinca. Se bobear, o Barbosa troca o secretário na hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!