terça-feira, 8 de junho de 2010

ALÉM DO LEC, ROMA QUER STURION

O Londrina pode perder a chance de conquistar a vaga para a primeira divisão do Paranaense. É que o técnico Claudemir Sturion, que está sendo sondado para assumir o Londrina, já deveria ter sido contratado nesta segunda-feira, mas os dirigentes do Londrina deram mais um prazo para o atual técnico Wantuir de Moura até amanhã, quando o Londrina enfrenta o Arapongas no Estádio do Café.

O problema é que o Roma Apucarana também tem interesse e Sturion pode acertar com o clube de Apucarana. Se o Londrina perder para o Arapongas amanhã, Claudemir deverá ser contratado para "salvar o Londrina" da vergonhosa desclassificação!

O Roma corre o mesmo perigo! Só não consigo entender os dirigentes, todo ano aqui no Paraná é assim, o Claudemir só é chamado na hora da morte para dar a "extremunção" e acaba ressuscitando os clubes e levando a primeira divisão!

Depois de montar o Arapongas com os melhores jogadores que estavam à disposição, foi sacado, depois de uma derrota. Agora vai virar um desespero dos clubes atrás dele. Sturion subiu o Operário, o Nacional, o Foz, a Platinense e o Roma e está sem clube!
Por isso que o futebol do Paraná está desse jeito, cheio de "dirigentes" que "nunca viram bola na vida"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!