sábado, 29 de maio de 2010

VIDA E VIVER DOS NOSSOS JOVENS!

A saudade de amigos e parentes me deixou meio deprimido hoje! Pensei bastante sobre a vida e o viver! O Diego do Iate contou-me de uma promessa para o futebol, um garoto de 16 anos que joga muito! No dia da apresentação para um clube da região, (isso aconteceu dias atrás) o garoto foi preso e acusado de roubo. Ficou alguns dias no CDR.

Por isso, pensei bastante sobre a vida e o viver! Não poderia ter morte, drogas, brigas e pobres! Todos deveriam ter casas, empregos e muita saúde. Se não existisse o dinheiro seria melhor ainda! Um pedaço de papel que causa tanta discórdia! Essa avareza é incrível!

Eu preciso para bancar as despesas da família, mas não gosto de dinheiro! Você pode estar rindo e não acreditando, mas essa loucura de dinheiro mata, corrompe, agride, prostitui, engana! Na mão de poucos imbecis e idiotas e faltando para tantos honestos! Resumindo: Minha inútel vagueação por uma triste conclusão! Nada vai mudar!

O crack tirando nossos craques do caminho e levando as famílias a desgraça de ver muitos jovens distruindo seus futuros, que poderian ser de muito sucesso e uma vida melhor para os seus. Que Deus olhe por todos nós, por que a cada dia está mais difícil a VIDA E O VIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!