segunda-feira, 24 de maio de 2010

TUDO VAI DAR CERTO!

A imprensa de Londrina é bastante atuante e faz um belo trabalho de cobertura do Londrina. Aliás sempre fez! Agora os exageros são demais! Vamos deixar a diretoria trabalhar tranquila! Vamos cobrar um time de qualidade e de resultados! Isso sim vamos fazer sempre!

Mas é preciso deixar a equipe trabalhar em paz! Sem pressão e sem intromissão! A responsabilidade já é grande e o fardo que o pessoal está carregando parece pesado demais para as cobranças feitas. Acho que o Londrina tem um time limitado, mas pude ver o Foz, o Pato Branco, o Arapongas, o Londrina e a Portuguesa. Cinco, dos 10 que estão na divisão de acesso, e não tem nenhum melhor do que o outro.

Então é tempo de trabalho e dar ritmo de jogo durante esta fase de classificação para buscar a vaga entre os seis. Em seguida, o Londrina vai conseguir a acesso, mas com calma e tranquilidade agora para este jovem grupo. Já percebi que os jogadores sentem a força da imprensa e a pressão extra campo que a cidade impõe no grupo.

Até briga de prefeitura com Corpo de Bombeiros aconteceu! Estou começando a acreditar que jogar fora de casa será o melhor caminho nesse momento. Se a torcida e a imprensa não exagerar o time vai adaptar-se rapidamente e conquistar seu objetivo.
Tenho certeza disso. Como diz o velho ditado: "Tudo vai dar certo no final! Se ainda não deu certo é porque não chegou o final"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!