terça-feira, 11 de maio de 2010

SELEÇÃO DE DUNGA ESTÁ CONVOCADA!

Gostei da convocação e da entrevista coletiva do Dunga! Tem jornalista que nunca "deu um chutinho", (nunca jogou nem bola de gude) e querem convocar e escalar a seleção! A seleção brasileira é coisa séria e precisa ser dirigida de forma altamente profissional!

O Dunga rebateu as críticas e deu elementos se baseando no que viu nos três anos e meio que dirige a seleção! A convocação foi justa com o que os jogadores apresentaram nesse período, principalmente pelos títulos conquistados!

Na minha modesta opinião, a seleção tem os 23 melhores jogadores que tem condições de atuar em uma Copa do Mundo! As pressões para convocação de jogadores como Ganso e Neymar foram erradas, pois ainda falta muita experiência para estes dois talentos, que com certeza estarão na Copa de 2014.

Grafitte foi convocado com merecimento, pois está entre os melhores atacantes da europa. A seleção ficou muito forte na defesa e meio campo, e espera ter um bom rendimento com Luis Fabiano e Robinho. Grafitte corre por fora e espera ter a chance. Além dele, Nilmar é outro ótimo atacante que pode ser aproveitado.

Se a surpresa foi Grafitte, meu único ponto de dúvida é Julio Baptista, que não tem um futebol a altura dos demais e Ronaldinho Gaúcho deveria ocupar a vaga dele. Dunga chamou para sí a responsabilidade, basta agora aguardarmos a participação brasileira e ver o time encantar os africanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!