quarta-feira, 12 de maio de 2010

PRATAS-DA-CASA, LONGE DE CASA!

Conversei ontem, pelo msn com o atacante Ricardo Bueno, amigo do tempo de LEC e dos churrascos na casa do Marinho, quando reuníamos com os jogadores do LEC na época, como João Paulo, Rodrigo Neto e etc. Ricardo falou da alegria de integrar a equipe do Atlético Mineiro e de trabalhar com Wanderely Luxemburgo. Quem revelou Ricardo e o trouxe para o Londrina foi Dirceu Mattos, quando estava na direção do Nacional de Rolândia.

Assim, fiquei imaginando a falta de estrutura do Londrina e os prejuízos que isso causa. Também a falta de dirigentes na cidade. Vejam uma escalação de jogadores que poderiam ser 100% do Londrina ou que são da cidade e estavam em "embaixo do nariz" do clube e poucios deram a devida importância. Isso recentemente! Pérolas da cidade que estão em grandes clubes:

Goleiro: Julio César, (vice-campeão paulista pelo Santo André e melhor goleiro do paulistão), Rafinha(Shalk 04 Alemanha), Naldo (Werder Bremenn Alemanha), Neto (BC Tero - Thaylândia) , Bruninho (Coritiba); Henrique (Cruzeiro), Foguinho, Jadson e Fernandinho (Atlético), Juninho (Coritiba) e Alan (Fluminense). Um time! 11 jogadores em suas posições e um time para disputar a Série A do brasileirão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!