sábado, 15 de maio de 2010

LEC X LUSA: O QUE SERÁ QUE PODE ACONTECER?

Muita expectativa para a estreia do Londrina Esporte Clube e da Associação Portuguesa Londrinense na Divisão de Acesso do Paranaense. O remodelado e desconhecido Tubarão continua sendo uma incógnita! Depois de dois jogos horríveis pela Copa do Brasil, o Londrina EC enfrenta o Foz do Iguaçú, neste domingo em Foz.

Com a base do time que jogou a Copa do Brasil, o Londrina terá Willian Polmarola, Ronaldo e Marcelo Peabirú de diferentes. Vamos aguardar a estreia para analisarmos o time. Já a Portuguesa vem com uma molecada boa de bola. Um time mesclado com alguns jogadores experientes como Luiz Henrique e Igor no grupo, mas um time de "guris", que vai surpreender. O técnico Canário é muito inteligente e vai fazer um bom trabalho!

Ficam as dúvidas! São duas vagas para a primeira divisão! O que será que pode acontecer! Uma vaga eu acredito que será do Arapongas pelo investimento e montagem do elenco. Tem o Sport de Campo Mourão, Foz, Francisco Beltrão, Roma Apucarana, FC Cascavel, São José e o Pato Branco e todos brigando pelo acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!