sábado, 29 de maio de 2010

KAWASAKI EM LONDRINA!


Manhã agitada na Av. Higienópolis neste sábado. Uma bonita festa na inauguração da GP1 motos, concessionária Kawasaki para região norte e noroeste do Paraná. A loja ficou muito bonita e lotada de motos de todos os tipos e tamanhos.

É a primeira concessionária autorizada da Kawasaki no interior do Paraná, a GP1 Motos, em plena Avenida Higienópolis, 1904, próximo ao Lago Igapó. Várioas atrações na festa com apresentações circenses, DJs e os modelos de motos mais desejados no Brasil.

Mayara Beraldo, diretora da nova empresa londrinense, afirma que a concessionária vai colocar à disposição do mercado todo o portfólio que a Kawasaki fabrica no Brasil e também os modelos com importação oficial da marca. “Atenderemos as regiões Norte e Noroeste do Paraná a partir de Londrina e em breve estaremos com endereço também em Maringá”, salienta a empresária que preparou uma grande estrutura em um prédio que tem acesso também pela Rua Meyer, paralela à Avenida Higienópolis, onde conta com amplo estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!