domingo, 9 de maio de 2010

DIA DAS MÃES E TODOS OS DIAS! PARABÉNS!

MINHA MÃE! TEVE 19 FILHOS E CRIOU 15. QUANDO, NOS DIAS ATUAIS ISSO SERIA POSSÍVEL???

Hoje é um dia muito especial! O Dia das Mães! Dia para comemorar muito! O dia das mães tem que ser todos os dias, todos os momentos, todas as horas. Um privilégio que Deus deu somente para a mulher. Vocês pararam para imaginar como é maravilhoso, divino um ser humano ser gerado dentro de outro ser humano.

Os meses de gestação, o desenvolvimento e a transformação da mulher. E em seguida a maravilha do nascimento! Ser mãe e ser uma serva de Deus! Uma dádiva Daquele que nos ama e nos faz diferente a cada dia! A Mãe é a construção da família, o alicerce da família... o início da família!

Em 1918, no dia 03 de novembro, nascia a minha mãe e foi muito mais que especial! Dona Francisca nasceu em Campestre, Minas Gerais, gerou 19 filhos! Isso mesmo! Dos 19, morreram 4 recem nascidos e 15 foram criados sob o amor e a dedicação da minha mãe! Sou o caçula da turma e fui muito amado! Minha mãe foi fundamental na minha formação de homem e também de pai de família! Dona Francisca faleceu em 1994.

Homenageando esta guerreira, quero homenagerar, cumprimentar todas as mães e dizer que vocês são mais que especiais e todos os dias são os seus dias! De domingo à domingo, de manhã até a madrugada, na condução da família e da educação dos filhos! Parabéns e que DEUS, no seu mais profundo amor e carinho, abençoe muito as suas vidas e suas famílias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!