terça-feira, 25 de maio de 2010

DESFECHO DA NOVELA!

Depois de um flerte os encontros foram inevitáveis. Em seguida o namoro, boatos e muito informação desencontrada. Outras pessoas envolvidas e o epsódio foi arrastando-se por semanas. A feira exposição agropecuária de Londrina entrou como cenário e como possível data e local do casamento, mas os capítulos foram esticados, em função do sucesso e expectativa de maior impacto na audiência!

Depois de vários outros capítulos, a novela parece ter chegado à sua semana final. De um lado a negociação, do outro a espera e no meio uma boa quantia em dinheiro e faturamento. Na ponta as indagações: Quem vem? quem vai?

Vocês não estão entendendo nada, não é mesmo? É..., mas esta semana deverá..., olha só! Deverá ser confirmada a saída do apresentador Carlos Camargo da TV Tarobá! Deverá também acontecer o anúncio de sua estreia na TV Cidade SBT. Segundo informações de bastidores, Camargo desta vez vai mesmo para a amissora do Ratinho e com ele seguiriam mais quatro funcionários da equipe policial, um cinegrafista, um repórter e um editor! Será que a novela acaba na sexta-feira? Ou antes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!