domingo, 18 de abril de 2010

SANTOS X SÃO PAULO! QUEM LEVA?

Na sexta-feira, Ricardo Gomes deixou animados até os seus perseguidores no Morumbi.
Ele vai montar uma equipe aberta e corajosa para buscar a vitória contra o Santos na Vila Belmiro. Terá um time veloz, ágil, com muita movimentação.

Abriu mão de Washington, que vai ficar no banco para a entrada de Fernandinho. Aliás Fernandinho avisou que a zaga do Santos não sabe marcar. Encarar o Santos no ataque em plena semifinal do Paulista mereceu aplausos, mas é arriscado. Então corra o risco, porque o São Paulo precisa vencer por dois gols de vantagem para chegar à final.

Acredito, como muitos, que o Santos vai ter uma cautela maior nesta segunda partida e vai sair de forma ordenada para o ataque e até mais séria. Em jogo toda a bela campanha até aqui e um tropeço apagaria uma sequência que vem dando certo e chamando a atenção do mundo.

O São Paulo vai aproveitar-se disso e sufocar o Santos no campo dele, avançando seus laterais e buscando o gol. Será um jogo eletrizante, sufocado e cheio de armadilhas. No banco sou mais Dorival Junior, mas acredito que o São Paulo pode vencer por 2 a 1 e mesmo assim classifica o "Peixe" para a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!