terça-feira, 27 de abril de 2010

O VOTO DE CONFIANÇA AO GRUPO UNIVERSE E O APOIO AO TUBARÃO!

Estive no CT do Londrina no final da tarde e início da noite de ontem, terça-feira, (27.04) e tive uma excelente conversa com o diretor do Grupo Universo, o ex-jogador Wagner Marcelino. Falamos sobre tudo e principalmente sobre o projeto de reestruturação do Londrina EC. Tenho criticado as atitudes e a performance da atual direção do clube, na parte técnica e esportiva do depto. de futebol.

Wagner Marcelino ponderou suas idéias e apresentou o planejamento do Grupo Universe para reerguer o futebol da cidade. Trocamos informações e idéias! Lógico que como torcedor a gente exagera, cobra e quer um time a altura das tradições, mas quando bate o lado profissional a gente sabe que não é tudo que a gente pensa!

Afinal, estive no futebol profissional e dentro do Londrina EC em duas ocasiões: Em 1.999, no campeonato brasileiro da Série B, como assessor de imprensa, e na Copa Paraná, como supervisor. Não foi fácil contornar a desclassificação da Série B e depois chegar a final da Copa Paraná e perder a vaga da Copa do Brasil para o Grêmio Maringá. Muita coisa aconteceu! E recentemente, em 2006/2007 na administração do Peter Silva, na assessoria de imprensa, onde também perdemos a Copa do Brasil e o estadual!

Por isso, cobro uma postura mais profissional de todos! O Londrina precisa de jogadores de bom nível e nesse ponto, Wágner concordou! Não vou cobrar da parte administrativa, pois o pouco que fizeram será grande perto do que a muito tempo não pode ser feito! Percebi também a honestidade e transparência do Grupo Universe depois que Wágner Marcelinho falou dos investimentos que o grupo faz em outros clubes e pretende fazer em Londrina.

Assim, continuo acreditando que com as novas contratações e o esforço de cada um possamos buscar a classificação a Série Ouro do Paranaense em 2011. Foi bom mesmo, ouvir e saber que mesmo com as "lambanças" do time na Copa do Brasil e no atual momento, possamos tirar lições preciosas e não errar a partir de agora. Esse voto de confiança será dado, como prometi ao Wágner! Pela aproximação, pude ter o prazer de ouvir as idéias que vem por aí!

Mas a cobrança vai continua, mas dentro de campo, na parte técnica e esperar que a partir de hoje, a promessa de um time de verdade, para uma cidade que ama o Londrina Esporte Clube! Estarei à disposição para ajudar no que o clube precisar, tanto aqui neste humilde blog, mas também no Programa Tribuna no Futebol, da RICTV Record, que tem uma excelente audiência e que mostra para quase meio milhão de pessoas, de segunda á sexta-feira, como anda o nosso glorioso Tubarão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!