quinta-feira, 15 de abril de 2010

NÃO VI NADA!

Estive na tarde desta quinta-feira, (14.04) no CT da Aviação Velha e assisti o jogo-treino-pancadaria entre CAC de Cambé contra o Londrina EC. Sabe o que eu vi? Nada!Não dá para acreditar no que fizeram am campo! Fiquei com dó da bola que sofreu o jogo todo!

O CAC bem montado, com jogadores muito jovens e com Igor mais experiente, venceu por 1 a 0 fácil. O CAC se prepara para a terceira divisão! O Londrina foi ao ataque aos 37 minutos do primeiro tempo e teve apenas um chute a gol. A segunda investida do Tubarão ao ataque foi aos 32 minutos do segundo tempo, num belo chute do volante Dega, que o goleiro colocou para escanteio.

O time que aí está não dá para disputar a Copa Rádio Brasil Sul de Futebol Amador. Se fizer amistoso com o Distrito de São Luiz ou Florestópolis será goleado com certeza. Aliás, amistoso do Londrina com o amador da região não vai somar nada para as nossas equipes amadoras. O nível técnico dos jogadores do Londrina é baixíssimo e fico com a mesma opinião do grupo após a Copa do Brasil: apenas 3 jogadores tem condições de compor o grupo para uma segundona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!