quarta-feira, 7 de abril de 2010

MARCELO VILLA RECEBE PRÊMIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA!

O procopense Marcelo Villa recebe dia 26 de abril o prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná, em homenagem ao Dia do Trabalho. A homenagem é uma iniciativa da Assembléia Legislativa do Paraná, em conjunto com a Fundação Força Trabalhista do Paraná (Fotrapar) e a União das Associações de Empregados das Cidades Industriais de Curitiba e Região Metropolitana do Estado do Paraná (Unaecic).

Radialista desde o início dos anos 90, quando começou como Operador de Áudio na Rádio Cornélio Procópio AM, Marcelo Villa galgou com muito esforço a carreira jornalística, chegando a apresentador do programa Cidades no Ar, pela RIC/Record, função que ocupa há 7 anos.

O Prêmio Personalidades Empreendedoras do Paraná será entregue em uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Paraná. Dezenas de lideranças de todo o Estado vão receber a honraria. Além de Marcelo Villa, outras seis lideranças do Norte Pioneiro também vão receber o prêmio.

Marcelo será candidato a deputado estadual pelo Partido Verde nas eleições deste ano e conta com um forte apoio da região do Norte pioneiro! A honraria vem em bom momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!