segunda-feira, 26 de abril de 2010

LONDRINA TEM NOVO CLUBE DE FUTEBOL! O MAIS ANTIGO DA CIDADE!!!

Tudo pronto com o novo time de Londrina, o Esporte Clube Londrina! A documentação já foi registrada na Liga de Futebol de Londrina, na Federação Paranaense de Futebol e na CBF. O time foi fundado em 1939, está com sua situação cadastral atualizada e em condições de disputar o campeonato paranaense de qualquer categoria.

Basta saber se realmente o novo clube será adquirido pelo empresário Sérgio Malucelli da SM Sports, que pretende usar a vaga do Iraty para disputar a Série D e a Copa do Brasil com o EC Londrina. Se isso acontecer, Londrina estará novamente com calendário nacional.

Como é o destino hein!!! O Londrina tem agora o clube mais antigo da cidade, mesmo inativo por décadas! Fundado em 1939, tem hoje 71 anos de idade. O caçula gigante pode perder a vaga para o "vovô". As cores serão vermelha e branca, cores oficiais do município e o escudo é uma bandeira de Londrina tremulando!

Se o Londrina EC subir este ano, poderemos ter outro derbi local dos irmãos ESPORTE CLUBE LONDRINA e o mais velho, o LONDRINA ESPORTE CLUBE, hoje com 54 anos. O time pertence ao empresário José Adenir Giacomini, que pagou todos os registros, taxas federativas oficiais e o clube já tem condições de iniciar suas atividades desportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!