sábado, 3 de abril de 2010

BASQUETE FAZ A PIOR CAMPANHA DA HISTÓRIA!

Vários fatores contribuíram para o fracasso do basquete nesta temporada! A falta de organização fora da quadra. Foram "lambanças" desde o início. Primeiro na prestação de contas com a Fundação de Esportes. As pessoas responsáveis pela planilha de despesas erraram em vários aspectos, segundo a Fundação.

Com isso os repasses não saiam. Outro aspecto que prejudicou o desempenho e a motivação da equipe foram os constantes atrasos de salários, mesmo com a entrada de novo patrocinador. Dirigentes da ADL, responsável pelo basquete de Londrina, chegaram a sugerir que a equipe viajasse de Vans, ficasse em alojamentos, demosntrando um amadorismo sem igual, mas Enio Vecchi não deixou. Durante dias os atletas não tinham uma alimentação adequada.

Os jogadores conviveram com muitos problemas e a comissão técnica sofreu para levar a equipe até esse final vexatório. Esse é o resultado dá péssima administração do nosso basquete, que já foi o 5o. colocado do campeonato nacional em 2003 e durante oito anos o clube de maior torcida deste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!