quinta-feira, 11 de março de 2010

VOU AO HOSPITAL DE OLHOS!!!

Demorei para postar um comentário sobre o jogo do Londrina de ontem. Antes queria marcar uma consulta ao oftalmologista. Consegui marcar a consulta para esta sexta-feira. Estive na cidade de Paranavaí, onde vi um belo estádio, com muitos funcionários e tudo funcionando perfeitamente. Vi também um time fraco em campo. O Uberaba. Que faz um bom campeonato mineiro, que empatou com o Atlético, mas que ainda é fraco.

Vi a torcida de e do Londrina, cerca de 800 pessoas que estiveram presentes ao jogo pela Copa do Brasil e a arbitragem que, inclusive, tinha Afonso Vitor de Oliveira, com quem conversei após o jogo. A única coisa que eu não vi foi o Londrina, adversário do Uberaba.

Não vi a tradicional camisa azul celeste e sim um amontoado de jogadores com uma camisa azul anil, estranha, que desordenadamente corriam atrás dos caras de camisa vermelha. O Cláudio Osti estava ao meu lado, a cada lance me olhava, mas não dizia nada! Eu também só observava e não acreditávamos no que estava naquele gramado.

Sei não! Acho que amanhã vou ao Hospital de Olhos, falar com meu amigo Dr. Nobuaki Hassegawa. Não consigo ver mais o futebol de Londrina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!