domingo, 14 de março de 2010

RODADA IMPORTANTE MARCA O DOMINGO DO NOSSO CAMPEONATO PARANAENSE!!!

O Furacão não foi nem ventania na horta do Iraty hoje. Bem na estréia do técnico londrinense Leandro Niehues, o Atlético não soube lavar bem as verduras, perdeu e deu adeus a vantagem e a briga pela liderança na nossa "Bolsa Futebol", pois o Coxa, (que pode ser de frango) com 26 pontos não pode mais ser alcançado.

Todo o esquema agrário tático montado por Leandro Niehues desmoronou neste sábado quando o atacante argentino Javier Toledo foi expulso logo aos 12 minutos do primeiro tempo, por acertar cabeçada em um jogador do Iraty.

Silvio aos 10 minutos do segundo tempo marcou o gol do Iraty. O Iraty do Sérgio Malucelli que agora é de Londrina, assumiu a terceira colocação com 21 pontos, 1 ponto somente atrás do Atlético que é vice-líder.

A briga boa pela classificação nesta rodada fica por conta do time do nosso grande amigo cambeense, Lio Evaristo, que precisa da vitória e o jogo será diante do Coritiba! "Pepino dos grossos" para o Lio descascar! Sabe por que? O Operário de Ponta Grossa (nada a ver com o pepino do Lio), tem tem 14 pontos e recebe o fraco Serrano e pode ir á 17 pontos, jogando o Corinthians, que tem 15 pontos para a zona de desclassificação.

O Toledo, também com 14 pontos, enfrenta o "fraquínho" Engenheiro Beltrão,(jogo será em Rolândia) e pode ir também a 17 pontos. "Tá feia a coisa pro lado" do Lio Evaristo. Será que vai conseguir vencer o Coritiba? Eu acho que não! O Paranavaí tem jogo decisivo com Cianorte e um empate seria bom para dois, mas uma vitória de um deixará o outro em perigo.

Então essa será uma rodada daqueles hein! decisiva mesmo!!! O Rio Branco não pode perder para o Cascavel, senão cai! E o Paraná, com 17 pontos precisa vencer, o já rebaixado, Nacional de Rolândia para garantir a classificação. Uma derrota do Serrano pode definir seu futuro como o último rebaixado. Então o jeito e esperar a fim da rodada para voltarmos as contas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!