segunda-feira, 22 de março de 2010

RICTV, a segunda mais lembrada pelos universitários de Londrina


O IBOPE comprovou que RIC é a segunda maior audiência de Londrina. O TOP de Marcas de 2009 também destacou a RIC como a mais lembrada da população. Agora foi a vez de outro prêmio, o TOP Universitário, chegar à mesma conclusão.

De acordo com o resultado da pesquisa, apresentado esta semana, a RICTV LONDRINA é a segunda emissora mais lembrada também pelos universitários da região e, o mais importante, com mais que o dobro de lembrança da terceira colocada, uma emissora tipicamente jovem.

Essa é mais uma prova de que o trabalho em regionalização que a RIC está fazendo em todo o estado, e sua preocupação em levar ao público uma programação da mais alta qualidade, vem trazendo cada vez mais resultados.

Fico feliz com esta grande notícia, pois a seis meses no ar o Programa de Esportes da RICTV Londrina está com a maior audiência no horário. O Tribuna no Futebol vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 12h10 ás 12h30, sempre com os principais fatos do dia do mundo do futebol e de outras modalidades.

É uma grande alegria, pois o sucesso do programa, em seis meses, superou nossas expectativas, pois em tão pouco tempo tem alcançado números expressivos de audiência. Sou o editor e apresentador do programa que conta com notíciais locais, do Estado, nacionais e até internacionais, antecipando os gols da rodada e todas as informações do dia.

O mais importante é saber que mais de 450 mil pessoas assistem o nosso programa em 95 municípios de nossa região de Londrina, de Apucarana à Ourinhos Assis, SP e de Faxinal à Cafeara abrangendo toda a região norte e sudoeste de São Paulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!