quinta-feira, 25 de março de 2010

PAULISTÃO: RODADA DOS PEQUENOS!

No melhor campeonato de futebol do mundo, a rodada desta quarta-feira foi dos times considerados pequenos! O Bragantino foi o gigante diante do São Paulo, venceu bonito e até merecia fazer mais! Mandou no jogo e colocou o São Paulo na defesa. Não é fácil jogar naquele estádio pequeno de Bragança Paulista. O Estádio Marcelo Steffani é acanhado e as dimensões do gramado são pequenas. Isso dificultou o tricolor.

Mas é o Corinthians? Que coisa triste hein! Apático e sem consistência! Sei não, mas deve ter algum problema extra-campo atrapalhando o Timão! Mano Menezes começou a "balançar" no cargo. Semana passada Ronaldo não gostou de ser substituído e isso gerou desconforto no ambiente do Parque São Jorge. Agora terá o Clássico dos Perdedores no final de semana. Será que o Corinthians passa pelo São Paulo?

Para fechar a rodada da vergonha, por incrível que pareça o Palmeiras foi o "melhorzinho" da rodada. Jogou o que pode e atacou ao máximo o time do Rio Branco de Americana. O Jogo foi em Araraquara e o Palmeiras não conseguiu sair de um empate em 2 a 2. No segundo tempo o Rio Branco deu um chute ao gol de Marcos e foi ao ataque uma única vez. O time todo marcou do meio para trás e conseguiu segurar o Palmeiras, que jogou 20 minutos finais com um jogador a menos. Lenny torceu o tornozelo e o joelho e o time já havia feira as três subitituições.

A Portuguesa venceu o Mirasol, próximo adversário do Palmeiras e entrou no G4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!