quinta-feira, 11 de março de 2010

O QUE VAI ACONTECER AGORA?

A Justiça do trabalho está preocupada com o futebol? Não! Pelo menos eu acredito que não e nem é função da Justiça do trabalho saber se o grupo vai ou não fazer um bom trabalho. Mas é preciso rever os pontos dessa iniciativa. Sei que os responsáveis pela interdição ao clube estão acompanhando os noticiários e vendo que não foi uma boa para a cidade!

O importante será sanear as dívidas trabalhistas e entregar o clube com uma eleição decente, sem vícios e justa para o futebol retomar seu caminho. Agora, analisando friamente, é uma grande injustiça o que estão fazendo com o Londrina Esporte Clube e sua torcida. Ninguém é da cidade, não tem identidade com Londrina, não são conhecidos da torcida, nem comprometimento com o futebol local.

A parceria seria a saída, mas deveria ser com grupo da cidade, com responsabilidade para as pessoas da cidade. O que a Justiça fez foi o legal, o correto, mas agora ninguém confia e até no que pode ser feito. O contrato não foi assinado, não existe garantias para a Justiça do trabalho. Eu acredito, ou pelo menos penso, que o Juiz Reginaldo Melhado deve ter arrependido-se profundamente de não ter fechado com a SM Sports, sediada em Londrina e com o aval do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!