quarta-feira, 3 de março de 2010

NOVAMENTE LONGE DA TORCIDA! EM 2006 ESTÁDIO DO CAFÉ TEVE PORTÕES FECHADOS!!!

O Londrina participou da Copa do Brasil pela última vez em 2006, a 4 anos. E não conseguiu passar da segunda partida. Perdeu em Minas Gerais para a URT de Patos de Minas por 3 a 2 e teria que reverter o resultado em casa. A exemplo desse ano, o torcedor também não viu o Tubarão em campo. Mesmo sendo no Estádio do Café, pois o Londrina teria que cumprir uma suspensão imposta pela CBF. Um torcedor havia atirado uma lata de cerveja no assistente durante o campeonato paranaense e cumpriu a suspensão jogando com Estádio do Café totalmente vazio. Eu narrei este jogo para um telão que foi instalado no Ginásio Moringão! Foi horrível narrar com "estádio mudo"!!!

Foi em 22 de fevereiro de 2006. O Estádio do Café estava totalmente vazio. O Londrina enfrentava o URT de Patos de Minas precisando da vitória para levar a decisão para os penaltis. O Londrina tinha Serginho, Cassiano, Rogélio, Ronaldo Marconato e Bruno Barros; Carlão, Carlos Lima, Andrezinho e Guilherme; Eduardo e Donizete Pantera. O técnico era o ex-zagueiro Vica. Apesar de várias tentativas, a pressão da necessidade de vencer o jogo, a equipe não conseguiu sair da forte marcação do time mineiro. Sem a ajuda do torcedor, o Londrina sofreu o gol ainda no primeiro tempo, marcado pelo meia Thiago.

Na volta para o segundo tempo o desespero aumentou e o jogo ficou preso no meio campo. O meia Guilherme marcou o gol de empate do Londrina. Mesmo com o empate o Londrina tentou buscar a vitória, mas não conseguiu e com o Estádio do Café sem torcedor, foi desclassificado da Copa do Brasil.

E novamente, após 4 anos, o Londrina volta a Copa do Brasil e não terá o apoio do torcedor. Vai jogar em Paranavaí. De novo bem longe de sua torcida! Uma pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!