domingo, 28 de março de 2010

LONDRINGÁ! UMA SELEÇÃO QUE VENCERIA QUALQUER TIME DO BRASIL!!!


A matéria da Revista PLACAR - Editora Abril - de novembro de 1979 mostrou uma foto dos jogadores do Grêmio Maringá e do Londrina. Os melhores em suas posições. A Matéria do jornalista Isnard Cordeiro mostrava a força do futebol do interior. Veja abaixo os comentários da época, feitos pelos cronistas esportivos de Maringá e de Londrina. Saudade dos bons tempos do futebol destas duas grandes cidades, adormecidas no futebol profissional.

“Esta seleção encara qualquer time brasileiro. É uma equipe para ninguém botar defeito.” (saudoso Waldir Pinheiro, de O Diário de Maringá)

“Com um jogador mais experiente na ponta-direita, esta seleção é uma força. Digo mesmo que, com este time, Maringá ou Londrina seriam campeões paranaenses em 80.” (Nilton Góis, da Rádio Clube de Londrina)

“Nesta seleção, Marinho seria o grande ídolo. Hoje ele é o mais importante jogador do Paraná.” (Darci Machado, da TV Tropical).

“A seleção não poderia ser melhor. É verdade que o Maringá tem o Élcio, extraordinário jogador, mas Claudinho, o escolhido, é hoje o melhor da posição no Paraná.” (Luiz E. Costa, da Folha de Londrina)

“Faço apenas uma restrição a esta seleção: eu escalaria o Élcio no lugar do Valtinho.” (Osvaldo Lima. de O Jornal)

Na verdade, este time

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!