domingo, 21 de março de 2010

LONDRINA EC PODE SOFRER NOVAS AÇÕES TRABALHISTAS!!!

Um fato inédito, ou no mínimo muito estranho, deve acontecer esta semana. Os funcionários do Londrina Esporte Clube que estão registrados e empregados (mesmo sem salários há 6 meses), devem entrar esta semana com uma ação conjunto na Justiça do Trabalho, contra a Justiça do trabalho. Que estranho mesmo! Como vão entrar contra a Justiça do trabalho na Justiça do Trabalho? Hoje, a Justiça do trabalho é responsável pelo clube, após intervenção no clube e afastamento da diretoria.

A iniciativa será de um grupo de funcionários que insistem em receber os salários mas não há dinheiro. Por diversas circunstâncias os funcionárias tentaram a todo custo receber os salários do interventor do clube, Rubens Moretti, mas o argumento é de que não tem dinheiro. Segundo alguns funcionários teria 90 mil reais a receber da CBF, referente a Copa do Brasil. Não sei o que pode acontecer, mas é muito engraçado isso!

A Justiça do Trabalho está sentindo na própria pele o que ser empregador nesse país! As cobranças são diárias no telefone celular do interventor da Justiça. O que será que pode acontecer? Bem, acho que nada! Não tem dinheiro, nãio tem jeito! Mas vamos ver o que vai dar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!