Um fato inédito, ou no mínimo muito estranho, deve acontecer esta semana. Os funcionários do Londrina Esporte Clube que estão registrados e empregados (mesmo sem salários há 6 meses), devem entrar esta semana com uma ação conjunto na Justiça do Trabalho, contra a Justiça do trabalho. Que estranho mesmo! Como vão entrar contra a Justiça do trabalho na Justiça do Trabalho? Hoje, a Justiça do trabalho é responsável pelo clube, após intervenção no clube e afastamento da diretoria.
A iniciativa será de um grupo de funcionários que insistem em receber os salários mas não há dinheiro. Por diversas circunstâncias os funcionárias tentaram a todo custo receber os salários do interventor do clube, Rubens Moretti, mas o argumento é de que não tem dinheiro. Segundo alguns funcionários teria 90 mil reais a receber da CBF, referente a Copa do Brasil. Não sei o que pode acontecer, mas é muito engraçado isso!
A Justiça do Trabalho está sentindo na própria pele o que ser empregador nesse país! As cobranças são diárias no telefone celular do interventor da Justiça. O que será que pode acontecer? Bem, acho que nada! Não tem dinheiro, nãio tem jeito! Mas vamos ver o que vai dar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!