terça-feira, 2 de março de 2010

LÉO JOSÉ NA BOCA DO POVO!!!

Quem está satisfeito com a grande audiência que vem obtendo nos programas é o apresentador Léo José, da RICTV Record e da Rádio Globo. O apresentador comanda o Manhã da Globo atendendo a população e correndo atrás dos problemas da cidade. Na RICTV Record Léo disperta a atenção do telespectador com o "BALANÇO GERAL", onde a população tem cobrado serviços da prefeitura no quadro "Na Boca do Povo" que tem dado a RICTV um grande retorno de audiência!

Outro assunto que está sendo comentado em todos os cantos da cidade e a repercussão chegou rapidinho ao gabinete do jornalista prefeito Barbosa Neto foi a reportagem da agente da CMTU que trafegava sem cinto de segurança. A matéria, além de alertar para a irregularidade, comparou a autuação dos agentes que ficam nos cantos dos quarteirões multando motoristas sem o cinto.

O Balanço Geral tem alcançado altos índices de audiência e a cada semana os números vem agradando a direção da emissora. Léo José comemora de forma bem tranquila, pois para ele o mais importante é o retorno para o cidadão. "A população tem que ser bem atendida e esse é o nosso compromisso tanto na Rádio Globo quanto aqui no Balanço Geral", finalizou Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!