domingo, 14 de março de 2010

A INJUSTIÇA NÃO TARDA E NÃO FALHA!

Conversei demoradamente com um amigo e amigo de todos em Londrina, pessoa ligada ao esporte e com grande respeito em vários segmentos. A Justiça é cega e para este amigo é além de cega, violenta, injusta, vergonhosa, decepcionante, revoltante...

Seriam todos os adjetivos posíveis. Como pessoa de televisão, promete que vou procurar todas as informações para entender por que esse amigo está passando por tudo isso! Em 2006, ao atravessar a Av. Dez de Dezembro foi colhido violentamente por um carro, golf, dirigido por um tenente da Polícia Militar, segundo informações a mais de 160 kms por hora e o sinal estava vermelho.

Já chegamos a 4 anos do ocorrido. Após ficar anos definhando em uma cadeira de rodas, nosso amigo Agnaldo está em recuperação! Até agora nenhuma jauda foi dado ao acidentado. Por que?

As perguntas sem respostas nos enojam! por que é oficial da PM? A família tem influência? A justiça onde está? Promoveram a juíza ou o juiz? O que está se passando que até agora o Agnaldo está abandonado? Na sua simplicidade ele respondeu-me a pergunta: Sou grato à Deus que me devolveu a vida! Só isso me basta!

A partir de amanhã, segunda-feira, estarei procurando ppor justiça na justiça e quero as respostas. Se eu for ameaçado, estarei usando este espaço, mas isso não vai e não pode ficar assim. Quero explicações da justiça e justiça para o meu amigo Agnaldo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!