terça-feira, 9 de março de 2010

ENIO VECCHI PODE TER LEANDRINHO NO TIME DURANTE OS PLAY-OFFS!


Recebi uma ligação do técnico Enio Vecchi para contar uma das mais importantes notícias do esporte neste ano. O armador lateral Leandrinho, astro da NBA - National Basketball American pode ser a grande estrela do time de Londrina nos play-offs da Liga Nacional de Basquete brasileiro.

Leandrinho ligou para o técnico Enio Vecchi e se colocou a disposição do técnico Londrinense para disputar os play-offs da Liga nacional se o time classificar. O jogador de 28 anos é lateral do Fênix Suns e um dos principais jogadores da Liga Norte Americana.

Se realmente Leandrinho for confirmado, vai faltar ingressos para assitir aos jogos do Londrina Basquete, que terá pela primeira vez um ídolo da seleção brasileira que atua no basquete dos Estados Unidos e tudo isso graças ao técnico Enio Vecchi. O técnico londrinense foi o responsável pelo jogador no início de carreira e seria uma retribuição ao respeito que o atleta tem por Enio.
Leandrinho foi revelado pelo Enio Vecchi aos 9 anos, nas escolinhas do Clube Continental de São Paulo, no fim dos anos 80 e início dos anos 90, durante dois anos. Enio dá agora a chance ao garoto Eduardo Barbosa, de 17 anos, que está no time de basquete de Londrina. Eduardo é primo de Leandrinho que estará de férias no Brasil no período dos play-offs e quer ajudar Londrina na Liga.

O grande problema é que as inscrições já foram encerradas, mas Enio Vecchi está aguardando a resposta do pedido feito a direção da Liga Nacional, que achou uma grande iniciativa para "balançar" os play-offs da Liga. Os dirigentes vão se reunir para definir se aceitam ou não a entrada de Leandrinho no time de Londrina, na segunda fase da Liga Nacional. Se isso acontecer, o Moringão será pequeno nos play-offs.

Leandrinho tem um seguro especial do basquete americano e adiantou que não quer nenhum salário,(coisa difícil por aqui), e vem para ajudar o time de Enio, pelo respeito e consideração que tem pelo técnico.

Leandrinho, astro da NBA, pode ser a grande estrela do time de Londrina nos play-offs da Liga Nacional de Basquete brasileiro.

Um comentário:

Obrigado por seu comentário!