domingo, 14 de março de 2010

AGORA AGUENTA!

Estou no futebol há 26 anos, jogando, reportando, comentando e apresentando programas na televisão. Em campo foram muitos anos atuando como jogador e sou profundo conhecedor dos bastidores da bola. Dei vários depoimentos esta semana, principalmente no fim de semana e em vários locais e segmentos. Não há uma previsão de resultados para um clássico, mas os momentos de cada time deixam um espaço para você analisar a ânimo de cada clube e de seus jogadores.

Foi assim ontem e hoje e o dia todo. Onde eu estava a pergunta era inevitável: E aí Jorjão, quando vai ser na Vila Belmiro??? Lógico, dos Santistas e Palmeirenses preocupadis com o jogo. Os santistas mais sorridentes. No sábado e no domingo foi o dia todo de perguntas! Afirmei categoricamente: O Palmeiras vence por 3 a 1! Fui vaiado, as vezes aplaudido, mas ninguém concordava com o placar. Sempre optavam pelo empate ou derrota do Palmeiras e poucos gols.

Na Confraria do Canhoto, na Paranaguá, 501, no calçadão e no Iate os torcedores cobravam o por quê do meu palpite! Então expliquei: O Antonio Carlos foi zagueiro e sabe posicionar o time em forte marcação. O Palmeiras tem um time mais experiênte. Não dará espaço para os diferenciados. E ainda. Tirando o Ganso, Robinho e Neymar os demais jogadores do Santos são comuns.

O resultado de 4 a 3 foi a surpresa, o Palmeiras vencer não foi! São muitos anos de futebol, já estive lá dentro e sei como uma badalação faz mal para qualquer time de futebol. Ninguém vence na véspera e com badalações. Agora aguenta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!