terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O TUBARÃO CAIU DO CAMINHÃO DE MUDANÇA?

O Londrina faz nesta quarta seu primeiro amistoso. O principal destaque é um jogador desconhecido, mas falaram que é muito bom. Reginaldo Marília, de 34 anos é o cara! Bem, o jeito é aguardar. Nestes últimos 16 anos nunca vi tanta notícia ruim no Londrina e agora que as coisas começam a melhorar parece que ninguém vê o que se passa.

O Londrina precisa voltar prá casa, bom o bom filho a casa torna, então não tem por que ficar escondido. Seria o momento de parceria e por que não abrigar o Tubarão no Águia Futebol, antigo CT da Nichika? Bem, o Gládston poderia viabilizar espaços e lá é o que mais tem?

Como os empresários tem muito dinheiro e garantiram investimentos, seriam apenas móveis e uma ajuda com o aluguel do CT para o Águia que poderia ser a categoria de base do LEC. Por que não? Bem, lançei a idéia, fiz minha parte. O que não dá é ver o Londrina em Campo mourão. Aqui é a casa do Tubarão! Até parece aquela frase famosa, "mais perdido do que cachorro que caiu do caminhão de mudança! Mas com certeza tudo vai se acertar, esperamos pelo menos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!